Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Karol Conká chora após beijo de Arthur e Carla Diaz e critica Viih Tube: “Para de falar igual à Peppa”

bbb21:-karol-conka-chora-apos-beijo-de-arthur-e-carla-diaz-e-critica-viih-tube:-“para-de-falar-igual-a-peppa”

A cantora se emocionou ao ver o beijo entre os brothers, foi desabafar com Fiuk e detonou Viih Tube por supostas indiretas

A festa do líder na madrugada desta quinta-feira, 11, deu muito o que falar. O líder da semana, Arthur, beijou Carla Diaz e claro que rolou muito mais do que isso! Mais uma vez, Karol Conká se envolveu em polêmicas e inclusive chorou ao ver o beijo entre os dois.

+++LEIA MAIS: BBB21: Carla Diaz e Arthur se beijam na Festa do Líder

Por ainda estar lidando com a eliminação de Bil, ela se emocionou: “Eu estou respeitando aquele luto, mas eu estou muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!”, disse à Carla, que não deu muita atenção. Incomodada com a atitude da sister, Karol foi desabafar com Pocah e reclamou.

“Ai, que saco! Eu não queria gostar dela. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu estava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei ‘eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto’ ela fez assim, como quem diz ‘nem fale’”, comentou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após ser eliminado, Arcrebiano se surpreende com Nego Di: “Riu da minha cara, como se eu fosse um nada”

Mas as coisas não pararam por aí! Durante uma conversa com Fiuk e Lumena, a cantora criticou Viih Tube e disparou: “A partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha fica: ‘Amanhã tem festa, não quero ninguém brigando’. Eu olhei pra ela assim ó: ‘Você já é de maior, então já posso te dar uma voadora. Você já é de maior? Então para de falar igual à Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala. Para de falar igual à Peppa’”.

Enquanto chorava no quarto e desabafava para Fiuk, Karol comentou sobre seu desentendimento com Viih Tube: “Estava na paz, entendeu. A galera tem que ficar falando de problema o tempo inteiro, tem que ficar falando de um problema que já foi resolvido. Respeita meu momento, ninguém respeita o que eu estou sentindo. Que saco. Já foi o role. O problema é ficarem os dois ficarem me apontando: ‘Mas você errou’. Vai tomar naquele lugar, que chatice, que drama”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Internet vai à loucura com Karol Conká e cria chuva de memes

“Eu não consigo ser fingida, sendo que a menina fica tirando sarrinho da minha cara, a menina fica tirando onda com a minha cara. Ela quer ser milituda, militar num rolê que não precisa, não foi chamada. É mais fácil olhar pra uma criança que finge ser doce, do que olhar pra mim que sou real e ácida. Eu não dirijo uma palavra a uma pessoa que quer ser debochada e finge ser Hello Kitty”, disse ela. Porém, Viih Tube ouviu a conversa e garantiu estar do lado de Gilberto no jogo.

Mais notícias para você

TV e Séries

Nesta semana, no BBB21, teremos uma dinâmica inédita, com anjo autoimune, três monstros, dois indicado do Líder e dois da casa; vem entender!

TV e Séries

Cantor teria competido ao lado da ex-namorada Manu Gavassi

TV e Séries

Após ter sido votado pela influenciadora para ir para o paredão, Arthur se revoltou e falou que Viih Tube é hipócrita

TV e Séries

Além da definição do Líder da semana, também tivemos o primeiro emparedado, Fiuk. Confira tudo que rolou!