Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Pressão psicológica contra Lucas chega ao limite e internautas pedem intervenção do Big Boss

bbb21:-pressao-psicologica-contra-lucas-chega-ao-limite-e-internautas-pedem-intervencao-do-big-boss

Público relatou desconforto e revolta com atitude de outros integrantes contra o brother

Nesta segunda-feira (1), Lumena e Karol Conká reforçaram a tensão envolvendo o relacionamento da casa com o Lucas e protagonizaram momentos desconfortáveis e que incomodaram o público. Durante a tarde, as sisters discutiram e, de acordo com os internautas, desrespeitaram o brother, que parecia chateado com a situação.

No almoço, Karol novamente proibiu Lucas de interagir com o resto da casa durante a refeição e voltou a afirmar que não queria que ele comesse na mesma mesa que ela. “Eu quero comer na paz do senhor, entendeu? Eu não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo”, disparou a cantora. 

Depois de confirmar que era com ele que Karol estava falando, Lucas foi para o quarto Cordel esperar a sister terminar de comer para voltar para a cozinha, mas sem antes ouvir mais insultos da sister. “Você não sabe calar a boca, é melhor você sair mesmo”, esbravejou a cantora, enquanto o brother se desculpava. “Não desculpo, vá [email protected]#$! Vá a [email protected]#$! Vá se fazer de louco lá pra fora! Pede pra sair! Já deu!”, gritou Karol.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após confusão com Fiuk, Cleo, irmã do cantor, se pronuncia: “Não vou passar pano”

Entretanto, as alfinetadas maldosas não pararam por aí. A cantora continuou falando sobre a atitude do paulistano com os outros integrantes. “Sem paciência para gente que se faz de louco, se fosse louco não estava aqui dentro. Se ele tá brincando, tá jogando, eu vou ser pirada também então. Só vai comer quando eu sair da mesa, ponto. Qualquer coisa me bota no paredão que eu tenho minha vida, minha carreira, bem bonita lá fora, entendeu?”, disse Karol.

Ainda, uma fala de Conká chocou os telespectadores. Em conversa com Gilberto e João, a cantora falou novamente sobre Lucas e explicou suas atitudes contra ele. “Já que a gente tá vivendo uma tortura, eu vou torturar também. Se tá sendo permitido tortura psicologicamente os participantes, eu vou torturar ele também”, afirmou. Os brothers não reagiram à fala de Karol.

Entretanto, a integrante do camarote não foi a única que jogou mais lenha no fogo. Durante a tarde, Lumena também disparou comentários indelicados para o brother. “Você não tem oferecido nada de grandioso pra galera, não sabe fazer uma comida coletiva”, relatou a psicóloga. Lucas rebateu, dizendo que fez um mousse para o grupo, mas logo foi alfinetado de novo: “Seu mousse virou piada!”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Rodolffo se emociona ao receber o presente do Anjo

O comportamento dos integrantes com Lucas não agradou nada os internautas, que agora estão pedindo intervenção do Big Boss, principalmente por conta das falas de Karol Conká. Com isso, famosos que conhecem o brother foram à defesa dele nas redes sociais. 

O Lucas não merece isso!”, escreveu Paola Antonini, que trabalhou com o brother no passado. “Todas as vezes que nos vimos, ele só falou coisas positivas”, acrescentou a estrela. “O coração dele é mega bom! Por mais que tenha errado e tenha tido atitudes complicadas, ninguém merece passar por isso. Ele precisa de ajuda e acolhimento”, concluiu.

+++LEIA MAIS: BBB21: Sarah, Kerline e Rodolffo estão no primeiro paredão do jogo

Ainda, Ludmilla e Jojo Todynho apoiaram o participante e criticaram a postura de Karol. “A Karol Conká teve a audácia de perguntar onde estava Deus o amigo do Lucas? Mano, quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão para sair”, expôs Ludmilla.

O comentário da ex-Fazenda foi feito no comentário de um post no Instagram e dizia: “Acabei de ver o vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando do poder sobrenatural”. “Toda a minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos”, concluiu a estrela. Eita!

+++LEIA MAIS: BBB21: Lumena comemora após Carla deixar a cozinha: “Agora sim, só pessoas inteligentes”

Outra celebridade que se posicionou foi Lucas Viana, vencedor da “Fazenda” de 2011. Em uma publicação no Twitter, Lucas se mostrou chocado com a atitude da cantora. “Estou assustado com essa arrogância e soberba dessa mulher! Não precisa disso gente”, escreveu. “Juro que eu nunca tinha visto algo assim em um reality. Eu não conseguiria ficar sem me posicionar, porque ali dentro todos têm o direito de errar e acertar, inclusive de aprender e evoluir com tudo isso. Ninguém é maior que ninguém e lidar de forma tão arrogante é lamentável”, concluiu.

+++LEIA MAIS: BBB21: Pocah vira meme nas redes sociais por dormir demais dentro da casa

Veja a reação dos internautas à situação de Lucas com a casa:

Por fim, tivemos uma surpresa positiva vinda de Caio, que teve uma longa conversa com o brother, logo depois de ser expulso da cozinha por Karol, sobre a noite que começou as intrigas:

+++LEIA MAIS: BBB21: Projota chama Lucas Penteado para conversar após polêmicas na festa

Bastião, você foi uma zuada grande! Eu não sei tudo, eu não participei de tudo. Na verdade, eu não participei de nada do que aconteceu. Quem sou eu pra julgar alguma coisa? Eu escuto uma pessoa falando que está magoada, que tá magoada”, começou. “Só que eu não estou te falando isso passando por cima da mágoa delas, só que eu não posso esquecer o que eu vivi, o que eu passei, entendeu? Se o que elas passaram foi ruim, o que eu passei foi bom. Eu quero só que você explore isso, só isso”, acrescentou Caio. “Põe sua cabeça no lugar, respira! Bastião, se você errou, errou. Segue pra frente! Eu não posso deixar de falar isso pra você, você me fez um bem danado, cê fez um trem pra mim fantástico e isso não é qualquer pessoa que faz. E é só isso que eu quero que você saiba”, finalizou.

Mais notícias para você

TV e Séries

Supersemana no BBB21 começou com tudo nesta terça-feira (20) e tivemos eliminação, Prova do Líder e formação de novo Paredão; confira tudo que rolou!

TV e Séries

O trio foi colocado no Paredão após uma dinâmica inédita neste domingo (18). Quem será que sai do BBB21 nesta semana?

TV e Séries

Nesta semana, no BBB21, teremos uma dinâmica inédita, com anjo autoimune, três monstros, dois indicado do Líder e dois da casa; vem entender!

TV e Séries

Cantor teria competido ao lado da ex-namorada Manu Gavassi