Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: resumão da madrugada pós prova do líder

Teve pequeno desentendimento no quarto do líder, choro de Camilla e Juliette se sentindo mal por Pocah.

BBB21: resumão da madrugada pós prova do líder
BBB21: resumão da madrugada pós prova do líder (Transmissão Globo)

Nesta última sexta-feira, 2 de abril, tivemos a prova do líder vencida por Viih Tube. Ela escolheu os brothers do VIP: Thaís, Juliette, Camilla de Lucas e João. Deixando na xepa: Arthur, Rodolffo, Fiuk, Gilberto, Caio e Pocah.

Dessa maneira, a advogada percebeu que a cantora era a única mulher naquele grupo. Em seguida, ela se sentiu mal por ela estar sozinha.

“Nossa, a Pocah é a única mulher, né?”, diz Viih Tube. Juliette responde: “E é horrível, viu. Vou lhe dizer (…) Ela agora está só. Eu já fiquei mal quando estávamos só eu e ela”, lembrou Juliette. Então, ela voltou a pedir para o grupo não deixar a funkeira sozinha: “É ruim, não vamos deixar ela só, não. A gente faz sem sentir, sabia?”.

Camilla chora

Enquanto desabafava para Thaís e Pocah, a influencer se sentiu mal a respeito de como Rodolffo a julgava. Para a sis, o sertanejo a julga por conta dos conselhos que ela dá para os outros participantes durante o jogo. 

“Ele tem o jeito dele fechado, já fui atrás dele para conversar várias vezes, já perguntei sobre a carreira dele. Já fui várias vezes atrás, agora se você virar para ele e perguntar: ‘Você sabe alguma coisa da história da Camilla?’. Ele não vai saber. Eu sei dele porque eu tive essa coisa de ir atrás. Sei que é o jeito dele, ele é mais fechado”.

Como resultado deste desabafo, ela começou a chorar. Para ela é muito cansativo ter que provar suas intenções toda a vez e Thaís disse: “As pessoas sabem da sua verdade”, consolando a carioca.

Viih Tube, Thaís e Juliette

Ainda durante a madrugada deste sábado, 3, houve um desentendimento no quarto da líder Viih Tube.

O desentendimento começou quando Camilla perguntou se já tinham definido quem dormiria no quarto junto com a youtuber. Ela disse que ainda não tinha definido, mas Juliette disse: “Definiu. Vitória disse que queria duas pessoas só na cama”, comentou.

Contudo, Viih não gostou do que a advogada disse: “Não. Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três camas sobrando e não tem problema duas na cama lá e se a Camilla quiser no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde.”

“Não. Você falou isso aí“, contestou a maquiadora.

Eu não falei que era a Thaís que eu queria. Falei que só hoje queria dormir em duas na cama porque tem três camas sobrando aqui. Não tem problema e amanhã dorme mais gente lá. Não foi por mal. Você que tá de birrinha”, falou Viih Tube.

Visto que as duas continuaram discutindo até que Thaís se pronunciou: “Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou”, disse a cirurgiã dentista.

Mais notícias para você

TV e Séries

Thaís disputou o Paredão ao lado de Fiuk e Arthur, mas acabou levando a pior e está fora do "BBB21"

TV e Séries

Vídeo viralizou depois que comunidade surda exigiu um pronunciamento da Rede Globo sobre o assunto

TV e Séries

Influencer defendeu a escolha da sister e se pronunciou em rede social

Celebridades

A empresária fez o vídeo como marketing de seus produtos e das blogueiras, e claro que gerou polêmica