Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Briga, choro e desmaio: confira o resumão da festa da líder Sarah no BBB21

briga,-choro-e-desmaio:-confira-o-resumao-da-festa-da-lider-sarah-no-bbb21

Rolou muita coisa, desde beijo na boca, DR, choro e desmaio

Durante o fim de noite de segunda-feira, 22, e madrugada de terça, 23, rolou a festa da líder Sarah, que teve como tema Los Angeles, cidade que a sis já morou. Esta festa gerou um pouco de confusão entre os participantes, por ela ter sido adiantada em virtude dos jogos do Campeonato Brasileiro. Mas deu tudo certo, quer dizer, a festa começou.

++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká se vitimiza em dinâmica e Camilla de Lucas se irrita

Uma das situações da festa foi a continuação da discussão entre Karol Conká e Camilla de Lucas, durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, as duas se desentenderam e foram interrompidas por Tiago. Agora na festa, sem interrupções, as duas continuaram a “conversa” dentro da limousine. Depois disso, cada uma foi para um canto. 

Karol foi falar com Lumena e disse: “Não gosta de mim, está tudo certo. Só que aguenta a rajada. Não sou obrigada, sou tranquila. Eu consigo conviver tranquilamente ignorando ela. Não preciso, mas falei para você que doeu, né?”, disse ele, e Lumena respondeu: “Você é demais”

“Eu estava tranquila, você viu? Eu vejo uma criança ali”, finalizou a cantora sobre Camilla.

Já a influencer foi desabafar com Pocah: “Não vou ficar chateada com ela, só que eu fiquei, tipo assim, em choque”, disse a sister de Nova Iguaçu. “Um dos motivos desse afastamento foi ter algumas situações que eu não concordava”, continuou Camilla

“Você tem uma forma de lidar e eu tenho outra. Você deu uma afastada, eu ainda fico ali tentando dar uma ideia”, diz Pocah

“Não é que eu me afastei… Eu me senti… e a partir dali eu comecei a observar coisas que eu não concordava”, relatou sobre sua relação com a curitibana. 

Depois Camilla foi para o quarto e acabou chorando. A sis foi consolada por outros participantes.

“Não tenho afinidade com ela, não bateu. Tem brincadeiras ácidas que eu não concordo, tem comportamentos que eu não concordo. Então eu não consigo”, desabafou.

Já sobre os casais, depois de muito incentivo de Viih Tube, Thais foi até Fiuk, mas o que rolou foi só um selinho. Carla Diaz e Arthur também curtiram a festa juntos.

Rolou ainda parabéns para a filha de Pocah. A cantora se emocionou e mandou recado para a filha: “Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória, minha conquista. Queria muito te abraçar agora, mas queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo”. Pocah também foi figura de outro acontecimento, mas não tão positivo. Ela desmaiou durante a festa. Fiuk, João, Juliette, Sarah, Viih e Thaís, a socorreram.

Gil, outro emparedado, foi perguntar a Rodolffo o que ele sentiria caso ele saísse. O sertanejo respondeu: “Você quer que eu te agrade ou você quer que eu seja sincero? No jogo eu prefiro que você saia”. 

Karol acabou mudando sua relação com o programa mais uma vez, depois de ter dito diversas vezes que gostaria de sair, a curitibana disse: “Eu não quero mais ir embora”.

Sarah, que curtiu muito a sua festa, declarou que não confia mais em Arthur como antes, “Continuo gostando dele. Saindo daqui, quero continuar sendo amiga dele. Só que, aqui, ele virou uma pessoa que eu votaria”, disse ela enquanto falava com Gilberto.

Mais notícias para você

TV e Séries

Supersemana no BBB21 começou com tudo nesta terça-feira (20) e tivemos eliminação, Prova do Líder e formação de novo Paredão; confira tudo que rolou!

TV e Séries

O trio foi colocado no Paredão após uma dinâmica inédita neste domingo (18). Quem será que sai do BBB21 nesta semana?

TV e Séries

Nesta semana, no BBB21, teremos uma dinâmica inédita, com anjo autoimune, três monstros, dois indicado do Líder e dois da casa; vem entender!

TV e Séries

Cantor teria competido ao lado da ex-namorada Manu Gavassi