Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Confira 7 séries para assistir se você curtiu “WandaVision”

Confira 7 Séries Para Assistir Se Você Curtiu “WandaVision”
Confira 7 Séries Para Assistir Se Você Curtiu “WandaVision” (Foto: Reprodução)

“WandaVision” chegou ao Disney+ em janeiro de 2021 e trouxe Elizabeth Olsen novamente no papel de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. E com episódios semanais, a produção virou um enorme sucesso, tornando-se a série mais popular do mundo atualmente, segundo informações da Forbes.

Os fãs da mais nova série da Marvel já devem ter percebido que ela é repleta de referências de outras produções audiovisuais.

Outra curiosidade é que “WandaVision” é inspirada também em algumas sitcoms de sucesso, como “A Feiticeira”, “I Love Lucy” e “Malcolm in the Middle”, por exemplo.

Na trama, a personagem Wanda cria uma realidade paralela para si, em que pode viver a vida perfeita que desejou ao lado de Visão (Paul Bettany), morto por Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”. Mas nada é tão simples assim, como vocês já devem ter percebido.

Pensando nisso, a Atrevida fez uma lista com 7 séries para você assistir se curtiu acompanhar “WandaVision”. Então já deixe a pipoca pronta e prepare-se para maratonar muito! Confira:

1. Modern Family

Apesar de “Modern Family” não apresentar seres superpoderosos ou lutas entre heróis e vilões, a série entra na lista por conta da homenagem que “WandaVision” presta ao programa.

No episódio 7, acompanhamos a rotina de Wanda e os demais personagens da série no mesmo estilo narrativo de “Modern Family”, já que agora ele segue uma linha como se fosse um documentário e, assim, quebra a quarta parede em certos momentos do episódio.

2. Agents of Shield

Primeira série de televisão a expandir a narrativa do que foi visto no Universo Cinematográfico da Marvel. “Agents of Shield” mostra que o agente Coulson (Clark Gregg) está vivo e montando uma equipe de agentes da SHIELD para combater diversos mistérios do planeta terra.

3. The Boys

Exibida no Amazon Prime Video, a série é baseada nos quadrinhos de mesmo nome. A trama mostra uma realidade onde os supostos heróis da terra se mostram ser grandes vilões, seus atos não possuem consequências e os personagens fazem o que querem no mundo.

4. The Twilight Zone

“The Twilight Zone” é uma série que traz histórias que vão além da imaginação. São episódios com histórias únicas e que trazem temas mágicos, histórias fantásticas, contos de terror e ficção científica.

A série foi lançada entre 1959 e 1965, e ganhou uma nova temporada em 2019.

5. Heroes

Essa série teve 4 temporadas e tinha como objetivo transpor as histórias em quadrinhos americanas para as telas da televisão. As tramas dos personagens eram extremamente duvidosas e cheias de poder. Diversas sagas foram contadas durante a série e suas histórias envolviam seres sobrenaturais. Sentimos até um arrepio aqui!

6. O Mundo Sombrio de Sabrina

Uma trama cheia de perigo, magia, ação e criaturas fantásticas. Essa é a premissa da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, com temas parecidos com o que encontramos na série de “WandaVision”.

A série adolescente tem 4 partes, mas foi cancelada pela Netflix sem nenhuma explicação prévia.

7. Superman & Lois

Lançada neste ano no canal The CW, a série mostra a vida familiar de Superman com sua amada Lois. Aqui, Clark Kent é interpretado por Tyler Hoechlin e Lois Lane é interpretada pela atriz Bitsie Tulloch.

Contudo, as histórias também envolvem os dois filhos do casal. A narrativa da série mistura ação, mistério e união na pacata cidade de Smallville. O combo perfeito, né?

E aí, qual vai ser a primeira série que vocês vão maratonar?

Mais notícias para você

Cinema

Atriz compartilhou momentos dos sets de filmagem do novo filme

TV e Séries

Seriado de drama adolescente é inspirado na famosa série “Gilmore Girls”

TV e Séries

Mesmo a segunda temporada não ter sido renovada oficialmente, parece que vem muito aí!

Cinema

Longa-metragem é um dos sucessos natalinos da Netflix