Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Confira o antes e depois de 10 estrelas da Disney

Saiba como estão alguns astros Disney Channel atualmente

confira o antes e o depois de dez astros da disney
Confira o antes e o depois de dez astros da Disney (Créditos: Reprodução/ Disney Channel)

A Disney Channel esteve presente na infância de todo mundo! Mas muitos astros, que eram os nossos favoritos em séries e filmes, não são mais tão vistos com tanta frequência. Você sabe como alguns deles estão atualmente? Confira o antes e depois de 10 estrelas da Disney:

Raven-Symoné

Raven-Symoné ficou muito conhecida por ser protagonista do seriado “As visões de Raven”, que foi transmitido de 2003 a 2007. Além de fazer alguns filmes de drama para a TV, também trabalhou na série “Black-ish”. Em 2017, reencontrou o elenco da série da Disney no reboot “A Casa da Raven”.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan é uma artista bastante conhecida e virou estrela da Disney ao fazer as gêmeas em “Operação Cupido”, em 1998. Após estourar, ela ainda fez o filme de 2005, “Herbie: Meu Fusca Turbinado”, mas precisou se afastar da emissora por problemas com drogas.

Debby Ryan

Após fazer o filme “16 Desejos”, a atriz estourou no seriado “Jessie” da Disney, em 2011, que a fez ficar ainda mais conhecida pelo público infanto-juvenil. Desde então, Debby Ryan estrelou nos filmes “Rebelde da Rádio”, “Todo Dia”, no seriado “Zack e Cody: gêmeos a bordo”, entre outros. Em 2018, foi contratada pela Netflix e estrelou em “Insaciável”.

Sterling Knight

Sterling Knight foi um dos galãs da Disney após o sucesso em “Sunny entre estrelas”, ao lado de Demi Lovato. Além deste, ele também fez trabalhos como, por exemplo, “StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela”, “Sem Sentido!” e “Mackenzie Falls”, também da Disney. O ator segue na carreira e faz filmes para o cinema.

Bridgit Mendler

Enquanto estava na Disney foi um dos maiores sucessos da emissora e iniciou seu trabalho com participações em “Jonas L.A”, em 2009, e “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Porém, em 2010, Bridgit Mendler ganhou um programa próprio, “Boa Sorte, Charlie”, e a partir de então ficou internacionalmente conhecida. Ainda na Disney fez “Lemonade Mouth” e “Perdido Pra Cachorro”. Além de outros trabalhos como atriz, ela também apostou na sua carreira de cantora.

Brenda Song

A tão conhecida London Tipton da série “Zack e Cody” também fez o filme da Disney “Wendy Wu: A Garota Kung-Fu”, bem como “Presas no Subúrbio”. Seus últimos trabalhos foram: “Obsessão Secreta”, em 2019, e a sitcom “Dollface”

Moises Arias

Moises Arias interpretou Rico em “Hannah Montana” e fez trabalhos na Disney como “O Resgate do Papai” e “Disney Channel Games”. Recentemente atuou em “A Cinco Passos de Você”, com Cole Sprouse, e “A Escolha Perfeita 3”.

Jason Earles

Também de “Hannah Montana”, Jason Earles interpretou o irmão de Miley, Jackson, e atuou no filme “O Resgate do Papai”. Além desses trabalhos, o ator também fez “Os Guerreiros Wasabi” e “Hotel Du Loone”, uma série da Brat TV.

Alyson Stoner

A atriz interpretou Caitlyn em “Camp Rock”, mas ficou conhecida em “Doze é demais”. Além de se dedicar ao mundo da dança, ela fez algumas dublagens para séries e filmes da Disney, mas também estrelou no filme “Alice – School Popstar?”.

Keke Palmer

Keke Palmer viveu Mary Thomas em “Jump In!”, filme da Disney, ao lado de Corbin Blue. Porém, a atriz também ficou conhecida por fazer “True Jackson”, de 2008 a 2011, na Nickelodeon. Mais recentemente, Keke participou de produções como, por exemplo, “Grey’s Anatomy”, “Degrassi” e “Scream Queens”. Além de atriz, ela também é cantora.

Muito tempo passou desde que as séries e filmes foram ao ar. Ficou impressionado como antes e depois das eternas estrelas da Disney?

Mais notícias para você

Celebridades

Cantora contou ainda que a fama atrapalhou a fase da adolescência

Celebridades

A criança se chama Dakota Song em homenagem à falecida irmã do ator

TV e Séries

A plataforma divulgou nesta sexta-feira, 9, que todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo

Celebridades

Cantora revelou que sofreu assédio midiático durante a adolescência