Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Descubra o que o elenco de “The Vampire Diaries” anda fazendo após o fim da série!

descubra-o-que-o-elenco-de-“the-vampire-diaries”-anda-fazendo-apos-o-fim-da-serie!

Há 11 anos ia ao ar o primeiro episódio da série de sucesso!

Após 11 anos da estreia do primeiro episódio, se tem uma coisa que ainda dói no coração dos fãs foi o final de “The Vampire Diaries”! A série de drama sobrenatural que acompanhou a adolescência de muita gente por 8 anos ainda dá o que falar, principalmente quando lembramos da rivalidade entre os irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley), além, é claro, do famoso triângulo amoroso formado com Elena Gilbert (Nina Dobrev).

A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, um lugar repleto de criaturas sobrenaturais e onde os irmãos Salvatore, condenados à imortalidade por serem vampiros, disputam o coração da jovem Elena.

Mas o que queremos saber mesmo é o que o elenco anda aprontando desde o final da série, em março de 2017. Vem conferir:

Nina Dobrev (Elena Gilbert)

A atriz canadense deixou a série na sexta temporada de “The Vampire Diaries”, por medo de não conseguir trabalhos relevantes após a série e passou a investir seu tempo em sua carreira no cinema. A partir de então, ela participou de alguns filmes, como “Além da Morte” (2017), “xXx: Reativado” (2017), e o mais recente “Escândalo Municipal” (2020). Além disso, a atriz da série vampiresca ainda vai estrelar a adaptação de “Amor de Redenção”, com lançamento nos cinemas previsto para 2021.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Nina Dobrev (@nina) a

 

Paul Wesley (Stefan Salvatore)

Já o ex-vampiro gosta de participar de projetos bem diferentes! Em 2018, ele participou do documentário “Medal of Honor”, da Netflix. Outra produção que Wesley estrelou foi a série de thriller psicológico, “Tell Me A Story”, também da gigante do streaming. E além de atuar, Paul se aventurou em direção, tendo ele mesmo dirigido alguns episódios de séries como “The Vampire Diaries”, “Shadowhunters” e “New Mexico”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Paul Wesley (@paulwesley) a

 

Ian Somerhalder (Damon Salvatore)

O galã de “The Vampire Diaries” e estrela de “Lost” parece que não vai largar o universo vampiresco tão cedo! Ao lado de Nikki Reed, sua esposa, o ator participou, em 2019, da primeira temporada da série “Apocalipse V (V-Wars)”, da Netflix, mas que, infelizmente, foi cancelada. Além disso, o astro foi um dos produtores executivos da série.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por iansomerhalder (@iansomerhalder) a

 

Kat Graham (Bonnie Bennett)
A atriz que interpretou a bruxa Bonnie na série, agora está explorando outros projetos. Graham participou do filme “Próxima Parada: Apocalipse” (2018), da Netflix, “All Eyez on Me – A História de Tupac” (2017) e também nos filmes natalinos “O Feitiço do Natal” e “Missão Presente de Natal”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Kat Graham (@katgraham) a

 

Steven R McQueen (Jeremy Gilbert)
O ator que interpretou Jeremy, irmão de Elena em “The Vampire Diaries”, deixou a série em 2015 e teve uma participação rápida no seriado “Chicago P.D.”, além de aparecer algumas vezes em “Chicago Fire”. Steven atuou ainda, junto com Paul Wesley, no documentário “Medal of Honor” (2018), além de ter estreado este ano em “The Warrant”, um filme de faroeste.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por @steven_r_mcqueen a

 

+++LEIA MAIS: Nova música de Demi Lovato e Marshmello tem mensagem incrível; ouça “OK Not To Be OK”

Candice King (Caroline Forbes)
Dentre os atores de “The Vampire Diaries”, Candice foi a que menos se envolveu em outros projetos desde o final da série. A atriz fez uma participação especial no sitcom de ficção científica “The Orville” (2019).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Candice King (@candiceking) a

 

Joseph Morgan (Klaus Mikaelson)
O intérprete de um dos vampiros mais perigosos de “The Vampire Diaries” também se envolveu bastante em projetos variados. Após participar em The Originals (série derivada de TVD) em 2018, Joseph participou da quarta temporada de “Animal Kingdom” e estreou este ano na série “Brave New World”, ao lado de Demi Moore.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Joseph Morgan (@therealjosephmorgan) a

 

+++LEIA MAIS: Programa divulga imagens inéditas do One Direction e fãs reclamam; entenda o que aconteceu!

Matthew Davis (Alaric)
O ator que viveu o papel de Alaric Saltzman agora continua interpretando o mesmo personagem na série derivada “Legacies”, que ainda não tem data de previsão para a 3ª temporada por conta da pandemia de coronavírus.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Mr Davis (@immatthewdavis) a

 

Zach Roerig (Matt)
O ator teve participações especiais em apenas algumas séries, como “The Gifted” (2017) e “Legacies” (2018), e nos filmes “O Chamado 3” (2017) e em “The Last Full Measure” (2019).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Zach Roerig (@zach_roerig) a

 

Michael Trevino (Tyler Lockwood)
Michael também faz parte do grupo de atores que continuaram a interpretar seus personagens de “The Vampire Diaries” na série derivada “The Originals”. Atualmente, o ator faz parte do elenco regular de “New Mexico”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Michael Trevino (@michaeltrevino) a

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

TV e Séries

Com votação sem confessionário, formação de Paredão foi tensa e aumentou o “fogo” no parquinho Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação...