Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Fate: A Saga Winx”: 11 curiosidades sobre o live-action da Netflix

“fate:-a-saga-winx”:-11-curiosidades-sobre-o-live-action-da-netflix

Listamos segredos das gravações e talentos ocultos do elenco

Hoje faz 17 anos que a animação “O Clube das Winx” foi ao ar pela primeira vez. Quanto tempo, né? Para comemorar essa data, desvendamos 11 segredos dos bastidores da série live-action “Fate: A Saga Winx”, que chegou no Netflix na última sexta-feira (22).

Confira!

1. “Fate” foi filmado na Irlanda. Ainda, 50% das gravações foram feitas no estúdio Ardmore, enquanto as outras 50% foram em locações externas.

2. Abigail Cowen, que interpreta Bloom, trouxe sua coleção de perucas para o set e, nas tardes livres, ela e os demais atores do elenco vestiam para gravar vídeos e editar depois. Demais, né?

3. Em casa, Abigail tem um porco como animal de estimação e ele chama-se Peaches. Quanta fofura!

4. Para se preparar para interpretar Aisha, Precious Mustapha escreveu um diário, assim como sua personagem. Que legal!

5. Precious é malabarista (e esse é seu talento secreto)!

6. Se Hannah Van der Westhuysen, que fez Stella, pudesse interpretar qualquer outro papel na série, seria o da Sra. Dowling.

7. Todo o elenco da série tem uma música preferida para cantar em karaokês. A de Abigail é “It’s All Coming Back to Me Now”, da Celine Dion. Já para Hannah, é “Spice Up Your Life”, das Spice Girls. Por fim, Danny Griffin, que fez Sky, gosta de cantar “Come on Eileen”, dos Dexys Midnight Runners. Qual a sua preferida?

8. Elisha Applebaum, que interpretou Musa, sempre soube que amava atuar. Entretanto, o filme que fez ela se apaixonar por cinema foi “Uma Garota Genial”, com Barbra Streisand.

9. Eliot Salt, intérprete de Terra, foi considerada tão engraçada pelos colegas de elenco que rapidamente a encorajaram a tentar fazer stand-up comedy.

10. Theo Graham, que fez Dane, já foi jogador de futebol e chegou a jogar pelo Liverpool. 

11. O elenco principal se conectou muito rápido, assim que se conheceram! Durante as filmagens, eles passaram muito tempo juntos e, nas horas vagas, estavam sempre indo ao cinema, bares ou fazendo caminhadas.

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

TV e Séries

Com votação sem confessionário, formação de Paredão foi tensa e aumentou o “fogo” no parquinho Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação...