Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“iCarly”: Saiba como está o elenco original da série hoje em dia

“icarly”:-saiba-como-esta-o-elenco-original-da-serie-hoje-em-dia

Produção da Nickelodeon ganhará um reboot em breve

A série iCarly ganhou o coração de uma geração entre os anos 2007 e 2012, ao longo de seis temporadas exibidas no Nickelodeon. Agora, a produção ganhará um reboot, que foi anunciado na última quarta-feira (9).

Para entrar no clima da nova versão da série, vamos lembrar como anda o elenco original depois de 13 anos desde o fim da produção? Confira:

Miranda Cosgrove (Carly) 

A grande protagonista de iCarly, Miranda Cosgrove, está com 27 anos. Ela se formou na Universidade do Sul da Califórnia, e trabalhou em alguns de seus álbuns musicais. Ainda, a artista também deu a voz para a versão norte-americana para Margot, do filme “Meu Malvado Favorito”. 

+++LEIA MAIS: Produtor do reboot de “ICarly” comenta sobre ausência de integrantes do elenco

Jennette McCurdy (Sam)

Após o fim de iCarly, Jennette, que hoje tem 28 anos, também participou de outras produções da Nickelodeon, como “Sam & Cat”. Entre os anos 2015 e 2016, protagonizou a série “Between” na Netflix. Recentemente, ela lançou um podcast intitulado “Empty Inside”. 

 

Nathan Kress (Freddie)

O intérprete de Freddie na produção continuou atuando em alguns pequenos projetos depois do fim de “iCarly”, e no filme “Durante a Tornada”. Em 2015, ele se casou e hoje é pai de uma bebê muito fofa.

+++LEIA MAIS: “iCarly” terá reboot com retorno de elenco original, no Paramount+, diz site; saiba mais!

Jerry Trainor (Spencer)

Após sua atuação na série, Jerry dublou o personagem Dudley Puppy, protagonista da animação “T.U.F.F”. Puppy”. Seu último trabalho para a televisão foi em “Henry Danger”, onde fez uma participação especial.

 

Noah Munck (Gibby)

Noah deixou a atuação de lado e hoje possui um canal de experiências no YouTube. Ele chegou a estrelar outras produções na Nickelodeon, como o filme “Nicky Deuce”. 

 

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

TV e Séries

Com votação sem confessionário, formação de Paredão foi tensa e aumentou o “fogo” no parquinho Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação...