Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Jacob Elordi comenta sobre os desafios do novo filme ‘2 Hearts’, baseado em história real: “Acabou sendo uma jornada em si”

jacob-elordi-comenta-sobre-os-desafios-do-novo-filme-‘2-hearts’,-baseado-em-historia-real:-“acabou-sendo-uma-jornada-em-si”

O ator, que interpretou Chris no filme, contou como foram as gravações e o momento que conheceu a família do menino que faleceu aos 19 anos

Jacob Elordi voltará para os filmes, após A Barraca do Beijo, com mais um filme e, segundo ele, mais um desafio. O ator se abriu sobre as gravações de 2 Hearts, que será lançado no dia 16 de outubro nos EUA, mas sem data prevista para o lançamento aqui no Brasil.

+++LEIA MAIS: Jacob Elordi aparece todo apaixonado em cena inédita de “2 Hearts”; vem conferir!

Em entrevista à US Weekly, ele contou como foi interpretar um personagem baseado em uma pessoa e história real. O filme é baseado no livro de 2017 All My Tomorrows: A Story of Tragedy, Transplant and Hope. Chris morreu tragicamente aos 19 anos, após sofrer um aneurisma cerebral e doou seus órgãos para cinco pessoas diferentes. 

O filme narra a história de amor de Chris, que foi interpretado por Jacob Elordi, e Sam, personagem de Tiera Skovbye, antes de detalhar outra história de amor acontecendo no mesmo período – Jorge, interpretado por Adan Cant, se apaixonando por Leslie, por Radha Mitchell.

“Quando embarquei nessa, conheci sua família – eles são realmente uma família maravilhosa, e o filme foi um verdadeiro caso de família. Foi uma história super pessoal para eles. Conheci os pais de Chris Gregory e tivemos algumas experiências realmente maravilhosas. Acabou sendo uma jornada em si”, contou Jacob.

+++LEIA MAIS: Jacob Elordi envia recado para Zendaya após vitória da atriz no Emmy!

O ator contou que as gravações iniciaram antes de conhecer a família do garoto: “Eu os conheci no Havaí e, a essa altura, já havíamos gravado grande parte do filme. (…) Quero trazer a ele (pai de Chris) orgulho e muito amor para sua família.” 

Mais notícias para você

Música

Girl group se prepara para lançar novos projetos como um trio

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...