Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Joshua Bassett elogia Olivia Rodrigo e revela que sua relação de trabalho com a atriz é boa: “Estou muito orgulhoso dela”

joshua-bassett-elogia-olivia-rodrigo-e-revela-que-sua-relacao-de-trabalho-com-a-atriz-e-boa:-“estou-muito-orgulhoso-dela”

Atores estrelam a série “High School Musical: The Musical: The Series”, grande sucesso da Disney+

Depois de toda a polêmica de um suposto triângulo amoroso envolvendo Joshua Bassett e as cantoras Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter, o cantor de apenas 20 anos finalmente abriu o coração e falou como está a atual relação com a colega de trabalho no elenco de “High School Musical: The Musical: The Series”.

+++LEIA MAIS: Joshua Bassett conta qual é a sua canção favorita entre “drivers license” e “Skin”; confira!

E em entrevista recente ao SiriusXM, o ator contou como anda o relacionamento profissional entre ele e Olivia, já que toda essa treta envolvendo a letra de “drivers license” e o suposto triângulo amoroso aconteceram justamente quando os dois ainda estavam gravando a segunda temporada da série adolescente.

Olivia é a melhor. Estávamos filmando a 2ª temporada, então está tudo bem no nosso mundo. E estou muito orgulhoso dela e acho que ela sente o mesmo”, disse o ator.

+++LEIA MAIS: Uau! Olivia Rodrigo permanece na primeira posição da Billboard Hot 100 pela sétima semana; saiba mais!

Além disso, também em outra revista recente ao PopBuzz, o artista ainda revelou, de uma vez por todas, qual grande sucesso gosta mais: “drivers license” ou “Skin”.

Apesar de ter dado uma pausa antes de responder, Joshua afirmou que prefere o single “drivers license”, de Olivia Rodrigo, com quem trabalha na série original da Disney+.
 

Será que rola um comeback dos dois no futuro? 

 

Assista a entrevista:

 

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

TV e Séries

Com votação sem confessionário, formação de Paredão foi tensa e aumentou o “fogo” no parquinho Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação...