Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Made In Honório”: Anitta fala sobre cenas em que grita com funcionários

“made-in-honorio”:-anitta-fala-sobre-cenas-em-que-grita-com-funcionarios

A cantora recebeu diversas críticas após o episódio da série documental da Netflix

“Anitta: Made In Honório” foi disponibilizada na Netflix nesta semana, trazendo diversos detalhes da rotina de Anitta, juntamente com sua trajetória na carreira musical. Com declarações fortes e cenas do dia a dia da cantora, a série documental teve como objetivo mostrar a artista de maneira transparente, e consequentemente, gerou críticas, principalmente em relação à maneira que ela trata seus funcionários.

+++LEIA MAIS: Cardi B diz estar animada para ouvir parceria de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar

Em um dos episódios, a cantora aparece gritando com sua equipe, incluindo o time de figurino, seu maquiador e amigo pessoal, bem como dançarinos. Uma das bailarinas chega a dizer que no início do trabalho teve receio da chefe.

Outro ponto que precisa ser mencionado é que em um momento do seriado William James Adams Junior, o William do Black Eyed Peas, afirma que toda a estranheza pela forma que Anitta trata seus funcionários se dá pelo fato de ela ser mulher, já que caso fosse um homem, as pessoas diriam que ela “sabe resolver as coisas”.

Apesar desta reflexão sobre desigualdade de gênero, a forma como Anitta trata seus funcionários rendeu muitas críticas nas redes, por isso, a cantora fez uma coletiva de imprensa. Segundo o portal Notícias da TV, nesta coletiva a artista não tentou justificar seus atos, frisando que ela possui acertos e erros:

“O ser humano é assim: tem falhas e acertos. Não precisa concordar com tudo“, disse ela.

“Desta vez, estamos contando mais sobre mim como pessoa, os bastidores e cada aspecto da Anitta. Da Anitta personagem e da Larissa por trás da personagem”, explicou ela.

“Tem uma parte que eu assisto e falo: ‘Meu Deus, que coisa horrível’. A única coisa que pedi é que mostrassem o motivo dos meus surtos”, finaliza.

+++LEIA MAIS: Zek lança versão ao vivo do single “Mete o Louco”; confira

Mais notícias para você

Música

Além de Anitta e RBD, Bad Bunny, J Balvin e Karol G também ganharam os prêmios no evento

Música

Nova canção da cantora chega às plataformas digitais no dia 30 de abril

Celebridades

Outros artistas ainda se juntaram ao pedido contra o presidente Jair Bolsonaro

Celebridades

O aplicativo faz parte da divulgação de "Tô Preocupada", single com Anitta