Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Marcus ou Hunter? Protagonista de “Ginny e Georgia” revela com quem ela quer que sua personagem fique

marcus-ou-hunter?-protagonista-de-“ginny-e-georgia”-revela-com-quem-ela-quer-que-sua-personagem-fique

Antonia Gentry disse que torce para um dos romances de Ginny na série, por mais que goste muito dos personagens

“Ginny e Georgia” aborda diversos assuntos necessários sobre a adolescência e sobre relação com a família, como, por exemplo, o primeiro relacionamento amoroso da protagonista. Mas não é só Ginny que fica confusa sobre quem deve escolher: Marcus, interpretado por Felix Mallard, ou Hunter, interpretado por Mason Temple, mas nós também!

+++LEIA MAIS: Intérprete de Max em “Ginny e Georgia” conta que espera um novo amor para sua personagem na 2ª temporada

Porém, enquanto a personagem fica dividida entre esses dois amores, a atriz, Antonia Gentry, já tem sua preferência. Em entrevista para a Seventeen, ela comentou com quem quer que Ginny fique e revelou o que mais gosta na personalidade dos dois personagens. “Mason e Felix são tão talentosos. Eles são realmente os melhores caras da terra e trabalhar com eles foi tão divertido”, disse sobre os atores.

Durante a primeira temporada, Marcus se mostra mais sentimental do que aparenta, já que faz o papel de um “bad boy”:  “Foi apresentado como um maconheiro que realmente não escuta sua mãe e é meio idiota, mas rapidamente percebemos que ele não é realmente o arquétipo típico de vilão. Ele também está sofrendo e tem coisas pelas quais está lutando”, disse. “Ele sabe sobre a autoagressão de Ginny e contra o que ela luta. Ele é o único que sabe. Você vê que ele quer ajudá-la. Ele quer ser um amigo sólido para ela, apesar de todos os obstáculos que estão em seu caminho. Ele meio que vê a verdadeira ela”.

+++LEIA MAIS: Eita! Taylor Swift responde Netflix por piada sexista em citação a ela na série “Ginny & Georgia”; entenda!

Já Hunter, por mais que seja muito doce e meigo, acaba machucando Ginny de outras maneiras: “Considerando que Hunter é um cara bom idealizado. Ele é muito esperto. Ele quer o melhor para seus amigos e para ela e está tentando ao máximo. Este é o menino que gostaria de levar para casa e conhecer meus pais. É um saco porque ele é quem acaba a machucando mais, eu diria.”

Porém, a gente acaba gostando mais de quem nos conhece de verdade, né? Antonia revelou que torce pelo relacionamento de sua personagem com Marcus. “Mas estou torcendo por Marcus porque tenho esse ponto fraco. Minha mãe realmente torce por Hunter. Na verdade, ela quer os dois. Ela fala: ‘Eu me sinto tão mal por Marcus, mas eu simplesmente amo Hunter. Ele é tão doce.’ Eu fico tipo, ‘Ok, mãe’”, finalizou.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga o trailer de “Ginny e Georgia”, nova série comparada com “Gilmore Girls”; confira!

Mais notícias para você

Celebridades

Influenciadora surge em foto com paisagem rodeada por muita natureza

Celebridades

Post feito em 2020 foi lembrado pelos fãs, após o casal assumir o namoro, nesta terça-feira, 13

Celebridades

Natalie Viscuso participou de um programa para organizar festas de 16 anos

Celebridades

Nesta quarta-feira, 7, vazou nas redes sociais um vídeo da participante do “Big Brother Brasil”, Juliette em um beijo com um homem no final...