A confirmação aparecerá nos quadrinhos “I Shall make you a Star-Lord”, assinado por Al Ewing
Peter Quill, o Senhor das Estrelas em “Guardiões da Galáxia, é bissexual”. A revelação estará em “Guardians of the Galaxy #9”, que chega neste mês às livrarias dos Estados Unidos como “I Shall make you a Star-Lord”, obra assinada por Al Ewing, com ilustrações de Juann Cabal.
A Marvel confirmou a informação ao Screen Rant.
Na nova aventura em quadrinhos, Quill estará preso em um universo paralelo por mais de um século. Seus companheiros nesta jornada serão Aradia e Mors, um casal alienígena humanoide de pele azul, com quem ele vai embarcar em uma relação poliamorosa.
No início, o Senhor das Estrelas até tenta recusar as investidas dos dois, uma vez que ainda nutre esperanças de retornar a Gamora. À medida que os anos longe de seu próprio universo passam, no entanto, ele abraça a nova relação.
Coincidência ou não, Chris Pratt, o ator que interpreta Quill nos cinemas está ligado a uma igreja acusada de ser anti-LGBT+.
Chris negou as acusações contra a Hillsong Church, inclusive sendo “cancelado” no meio do ano por conta de sua ligação à instituição.
Ainda não há informações de que história se tornará parte da franquia da Marvel nos cinemas, na televisão e no streaming.
+++LEIA MAIS: “Ela é Demais”: Rachael Leigh Cook é confirmada no remake “He’s All That”