Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Marvel revela que Senhor das Estrelas, de “Guardiões da Galáxia”, é bissexual

marvel-revela-que-senhor-das-estrelas,-de-“guardioes-da-galaxia”,-e-bissexual

A confirmação aparecerá nos quadrinhos “I Shall make you a Star-Lord”, assinado por Al Ewing

Peter Quill, o Senhor das Estrelas em “Guardiões da Galáxia, é bissexual”. A revelação estará em “Guardians of the Galaxy #9”, que chega neste mês às livrarias dos Estados Unidos como “I Shall make you a Star-Lord”, obra assinada por Al Ewing, com ilustrações de Juann Cabal.

+++LEIA MAIS: Yolanda Hadid publica fotos do chá revelação da neta após meses de seu nascimento; confira!

A Marvel confirmou a informação ao Screen Rant.

Na nova aventura em quadrinhos, Quill estará preso em um universo paralelo por mais de um século. Seus companheiros nesta jornada serão Aradia e Mors, um casal alienígena humanoide de pele azul, com quem ele vai embarcar em uma relação poliamorosa.

No início, o Senhor das Estrelas até tenta recusar as investidas dos dois, uma vez que ainda nutre esperanças de retornar a Gamora. À medida que os anos longe de seu próprio universo passam, no entanto, ele abraça a nova relação.

Coincidência ou não, Chris Pratt, o ator que interpreta Quill nos cinemas está ligado a uma igreja acusada de ser anti-LGBT+.

Chris negou as acusações contra a Hillsong Church, inclusive sendo “cancelado” no meio do ano por conta de sua ligação à instituição. 

Ainda não há informações de que história se tornará parte da franquia da Marvel nos cinemas, na televisão e no streaming. 

+++LEIA MAIS: “Ela é Demais”: Rachael Leigh Cook é confirmada no remake “He’s All That”

Mais notícias para você

Na Real

Selecionamos graphic novels que conquistaram o coração dos leitores para você conferir

Cinema

James Gunn afirmou através de um diálogo com um fã nas redes sociais

Cinema

Os fãs da DC estão repletos de motivos para celebrar. O aguardado filme “Adão Negro” está ganhando cada vez mais forma. Depois de mais...

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...