Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Mudanças! Netflix anuncia que recurso de reprodução aleatória estará disponível ainda este ano; saiba mais!

mudancas!-netflix-anuncia-que-recurso-de-reproducao-aleatoria-estara-disponivel-ainda-este-ano;-saiba-mais!

Plataforma aposta em algoritmo na hora da utilização da nova função de escolha

Ano novo, mudanças novas, não é mesmo? E parece que a Netflix, além de nos presentear sempre com novas novidades no catálogo, trará agora também uma repaginada, trazendo um novo recurso para o streaming: o modo de reprodução aleatória.

+++LEIA MAIS: “Bridgerton”: Saiba como deve ser a segunda temporada da produção

Para os mais indecisos na hora de escolher o que assistir, ufa, isso será um alívio! A nova ferramenta foi anunciada recentemente pela Netflix em um comunicado oficial à Variety.

Tem realmente funcionado para nós, porque nossos membros podem basicamente indicar que não querem fuçar o catálogo inteiro, apertar um botão, e nós escolhemos um produto para que eles assistam instantaneamente”, disse Greg Peters, chefe de produtos do serviço de streaming.

+++LEIA MAIS: “Para Todos Os Garotos” e muito mais: confira as novidades que entram no catálogo da Netflix em fevereiro!

Ok, Atrê, mas como vai funcionar essa reprodução aleatória? Muito simples: ao escolher essa opção, a plataforma vai analisar, por meio de um algoritmo, o que você andou assistindo nos últimos tempos e o que está na sua lista. Com base nisso, o serviço irá sugerir uma das opções do catálogo, seguindo o mais próximo possível do estilo de conteúdo que você costuma assistir. 

A reprodução aleatória estará disponível a partir do primeiro semestre deste ano para todos os assinantes da Netflix.

E aí, o que vocês acham?
 

Mais notícias para você

Celebridades

Cantora já bateu recordes em rede social após compartilhar novo visual

Celebridades

Atriz compartilhou foto de seu antigo cabelo longo em rede social

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...