Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

No “Mais Você”, Karol Conká fala sobre suas atitudes no BBB que resultaram em rejeição recorde

no-“mais-voce”,-karol-conka-fala-sobre-suas-atitudes-no-bbb-que-resultaram-em-rejeicao-recorde

Cantora afirmou que após sua saída sentiu que é “a nova Carminha”

Na manhã desta quarta-feira, 24, aconteceu o aguardado Café da Manhã do programa “Mais Você”, liderado por Ana Maria Braga. A eliminada da vez era Karol Conká, que saiu com 99,17% de rejeição, o recorde de todas as edições do “Big Brother Brasil”.

A apresentadora começou falando sobre o signo de Karol, capricórnio, que são conhecidos por ter metas e ambições bem definidas. Logo, Ana Maria começou perguntando como foi a primeira noite fora da casa.

“Passei a noite muito bem, passei a noite com meu filho e minha mãe. Passei depois olhando as coisas na internet. (…) Eu realmente pretendo melhorar. Mas eu quero dizer que essa vilã que surgiu dentro da casa não é real, se não eu não teria conquistado tantas coisas na minha vida, na minha carreira”, respondeu a cantora.

Logo depois, foram mostrados os vídeos das inúmeras confusões que a curitibana se envolveu. A cantora tinha consciência que os principais momentos que causaram sua eliminação foram a confusão com Carla Diaz, sobre Bil, e a com o Lucas. Enquanto o vídeo da confusão com Carla passava na tela, Karol tinha reações como esconder o rosto e mexer os lábios se chamada de louca.

Ana Maria questionou se ela realmente acreditou que Carla estava dando em cima do Bil e a cantora disse que sim e que acabou explodindo, “passando uma vergonha aqui em rede nacional”.

Em diversas vezes, Karol reconheceu o comportamento agressivo e a falta de controle em situações que teve na casa. Depois, pediu desculpas para o Brasil, Bil, seus parentes e a para Carla Diaz.

Briga com Lucas

Cenas mostraram ainda quando Karol foi extremamente agressiva com Lucas na mesa. Desta vez, ela não escondeu o rosto e olhou atenciosamente para a tela. Ao ser questionada sobre quando começou a irritação dela com o Lucas, ela respondeu que foi durante a festa, quando o Lucas teria bebido muito. Mas disse mais uma vez que ela disse que foi extremamente agressiva e não deveria ter agido daquela forma.

“Com o Lucas me deu gatilhos que eu me lembrava do meu pai. As coisas não eram resolvidas assim, com carinho, (…) mas isso não justifica, ainda estou descobrindo as minhas fragilidades”.

++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká é eliminada do reality e leva o Brasil à loucura!

Continuando as perguntas do Café da Manhã, foi mostrado um vídeo de Nego Di da semana que ele foi eliminado. O ex-participante disse que foi manipulado por ela, enquanto ela reagia balançando a cabeça negativamente. “Aí Di, que horror ehm! Todo mundo na casa sabe que esse grupo começou com Projota e Nego Di. (…) Chega ser injusto ele dizer isso, eu tenho consciência que não foi dessa forma aí”. Depois da saída de Nego Di, a cantora afirmou que já sabia que seria eliminada: “Eliminada e odiada do país (…) não concordo de nada que fiz ali. Me arrependo e me envergonho”, completou.

Sobre a discussão com Camilla de Lucas, Karol não tinha visto o choro da influencer. Ela ficou visivelmente abalada e disse: “Eu me arrependo, eu acabei jogando a minha perturbação para as pessoas e deixando elas tristes na casa”.

Karol disse que aquela pessoa que estava na casa não é ela. “Na vida eu sou uma pessoa segura, mas na casa eu me senti uma pessoa extremamente insegura, por tudo que a gente vive lá (…) Perturbação total! A pessoa não consegue ficar quieta, fora da casa e nem me importo com fofoca, mas quando você tá dentro da casa não tem nada pra fazer e aí a gente fica fofocando sobre a vida dos outros”

Sobre Juliette: “No começo a gente teve uma briga e eu não gostava dela, mas eu entendi o jeitinho dela e gosto bastante dela”, disse a curitibana. “Não tenho nada contra o sotaque dela. Não! Não! O que me irritava era ela falar alto! Que ela falava coisas que não eram verdade! Isso é deselegante. (…) Hoje em dia a gente tá bem de boa”.

Jogo da discórdia com a Ana Maria

Influenciável: Thaís.

Fake: Karol Conká.

Vilão: Projota.

Fofoqueiro: Gil.

Finalizando a entrevista, Karol disse: “Eu me arrependo [de ter ido ao BBB]. Se eu soubesse que ia chegar estragada assim não tinha entrado. Se eu soubesse de tudo que aconteceria, minha família sendo ameaçada, meu filho, minha mãe… Eu não tinha entrado”.

A cantora deixou claro que precisa e pretende melhorar suas atitudes, e agradeceu às pessoas que torcem para que ela melhore.

 

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

TV e Séries

Com votação sem confessionário, formação de Paredão foi tensa e aumentou o “fogo” no parquinho Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação...