Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de “Bridgerton”!

Ator agradeceu os fãs da série em post emocionante nas redes sociais

Regé-Jean Page durante cena da primeira temporada de "Bridgerton".
Regé-Jean Page durante cena da primeira temporada de "Bridgerton". (Divulgação/Netflix)

Notícia triste para os fãs de “Bridgerton”: Regé-Jean Page não estará na segunda temporada. A notícia foi dada inesperadamente através das redes sociais da Netflix, nesta sexta-feira, 2, com uma carta assinada pela Lady Whistledown.

Na nota, a plataforma explica que a saída de Regé-Jean Page tem como principal motivo a mudança de narrativas da segunda temporada de “Bridgerton” que, assim como o livro de Julia Quinn, focará no Lorde Anthony Bridgerton, vivido pelo ator Jonathan Bailey.. Apesar disso, a carta adianta que Phoebe Dynevor continuará no elenco, já que ainda terá um papel importante na nova parte da série:

“Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer”.

Posteriormente, em seu Instagram, o Regé agradeceu seus fãs pelo carinho durante as gravações da série. “Foi um prazer absoluto e um privilégio ser o Duque de vocês. Me juntar a essa família — não só dentro, mas fora das telas também“, começou o ator. “Nosso incrivelmente criativo e generoso elenco, equipe e fãs fora de série — foi tudo muito além do que eu poderia ter imaginado. O amor é real e só continua crescendo“, escreveu o ator na legenda da publicação, em conclusão.

A princípio, o segundo livro da saga da autora, que deve inspirar a próxima temporada de “Bridgerton”, se chama “O Visconde Que Me Amava” e o visconde em questão é Anthony, que finalmente encontra sua amada, a Kate Sheffield. Entretanto, tudo complica quando descobrimos que ela é a irmã da mulher com quem ele decidiu se casar.

Família Real em “Bridgerton”

Na última segunda-feira, 26, a atriz Adjoa Andoh, que faz o papel de Lady Danbury na série, revelou, inesperadamente, em entrevista para o Entertainment Tonight, que existe uma possibilidade da polêmica entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle entrar para o roteiro da continuação da série aclamada.

O casal terá que negociar entre eles, o filho e sua família. Será bem interessante”, contou Adjoa.

Mais notícias para você

Cinema

As gravações da sequência da comédia romântica adolescente já começaram e o elenco foi confirmado!

TV e Séries

Nem saiu a segunda temporada, mas a Netflix já renovou "Bridgerton" para mais duas!

TV e Séries

Ator não gostou dos planos para seu personagem na segunda temporada da série

TV e Séries

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 12, o teaser da nova temporada da série e a data de lançamento para junho