Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Saiba tudo sobre o salto temporal da 5ª temporada de “Riverdale” e a evolução dos personagens

saiba-tudo-sobre-o-salto-temporal-da-5a-temporada-de-“riverdale”-e-a-evolucao-dos-personagens

A partir do quarto episódio da temporada conheceremos a vida dos personagens aos 25 anos

A quinta temporada de “Riverdale” já foi lançada e podemos acompanhar o fim da fase adolescente dos personagens. Isso porque teremos um salto no tempo, em 7 anos no futuro, e saberemos como estará a vida de cada um aos 25 anos. Mas você já pode conhecer um pouco do que vem por aí e as mudanças em cada um deles!

+++LEIA MAIS: Nova temporada de “Riverdale” terá crossover com série de Lucy Hale; saiba mais!

Quando ocorrerá o salto no tempo?

Poderemos ver oficialmente a nova era de “Riverdale” no dia 10 de fevereiro às 21h40, na Warner Channel e, a partir daí, o colegial chega ao fim para os personagens.

Como estará cada um dos personagens depois do salto?

O que mais queremos saber é como estarão os personagens após esses 7 anos. Vale lembrar que a Betty estará trabalhando como trainee do FBI, como a própria Lili Reinhart havia revelado ao “The Late Show” e Jughead  terá uma nova namorada, mas que não dará muito atenção a ela. De acordo com KJ Apa, em entrevista ao Entertainment Tonight, Jug não seguirá os passos de seu pai e será, basicamente um sem teto, dedicando-se inteiramente a seu livro.

+++LEIA MAIS: Lili Reinhart revela qual será a profissão de Betty na 5ª temporada de “Riverdale”, após salto temporal

Em entrevista à  TV Line KJ Apa contou que Archie retornará do Exército, para o qual se alistou após se formar no colégio. Ao voltar para a cidade, ele descobre que Riverdale está prestes a se tornar uma cidade fantasma, graças a Hiram e, por isso, seu personagem assume a liderança enquanto a gangue trabalha para reviver Riverdale.

Veronica estará casada com Chad Gekko, um “marido controlador e ciumento que trabalha em Wall Street”, segundo o Deadline. Chad será interpretado por Chris Mason, estrela de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”.

+++LEIA MAIS: KJ Apa revela como Jughead estará após salto temporal em “Riverdale” e você vai ficar impressionado!

Já Toni Topaz estará grávida, mas não sabemos se é de Cheryl, ou se as duas seguiram caminhos diferentes. A atriz teve seu primeiro filho e os roteiristas adaptaram sua gravidez para a série.

+++LEIA MAIS: Bem-vindo! Vanessa Morgan, atriz de “Riverdale”, dá à luz seu primeiro filho

Veremos novos personagens após o salto no tempo?

Além do novo marido de Veronica, conheceremos Tabitha Tate, a neta de Pop Tate, ex-dona do restaurante da cidade, que será interpretada por Erinn Westbrook. Segundo o Deadline, ela “veio para Riverdale para assumir o controle da Chock’lit Shoppe do Pop na esperança de franquear o restaurante icônico”, então já imaginamos sua relação com Veronica, que é a atual proprietária. E, segundo o site Seventeen, veremos também Ashleigh Murray, por mais que não seja nova, que voltará como Josie McCoy, que saiu da cidade para fazer turnê com o seu pai.

+++LEIA MAIS: KJ Apa dá detalhes de como será a quinta temporada de “Riverdale”; confira

O salto no tempo realmente vai acontecer?

Mesmo com especulações de que o salto no tempo não aconteceria, o criador, Roberto Aguirre-Sacasa, confirmou a notícia em maio.  “Para mim, o ensino médio era melhor do que a faculdade”, disse Roberto ao Entertainment Tonight. “E uma vez que todos os nossos personagens iriam para faculdades diferentes, meu instinto foi pular mais de quatro anos e meio que acompanhar todos lá.” 

Já temos fotos inéditas da 5ª temporada?

Para a nossa felicidade, já foram divulgadas algumas fotos dessa nova temporada e podemos ficar ainda mais familiarizados com o que vem por aí! Confira:

+++LEIA MAIS: Lili Reinhart compartilha fotos inéditas dos primeiros episódios de “Riverdale” para comemorar os 4 anos da série

Teremos continuação?

Nesta quarta-feira (3), o portal ET Online anunciou que a CW, emissora responsável pela série, irá renovar a produção para a 6ª temporada — assim como outras da empresa. Além de “Riverdale”, seriados que voltarão com episódios inéditos são: “All American”, “Batwoman”, “Charmed – Nova Geração”, “Dinastia”, “The Flash”, “Legacies”, “Lendas do Amanhã”, “Nancy Drew”, “Roswell, New Mexico” e “Walker”.

+++LEIA MAIS: CW renova “Riverdale” para 6ª temporada e revela continuação de outras séries; vem ver!

 

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

TV e Séries

Com votação sem confessionário, formação de Paredão foi tensa e aumentou o “fogo” no parquinho Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação...